22 de março de 2010

Lado vs lado

Abate-se uma dor enorme sobre mim, que faz com que eu feche os olhos e tente não ouvir o que dizem... Mas é quando eu o faço que me lembro do que estava a fazer há exactamente um mês. E hoje pergunto-me : ainda vale a pena esperar e fazer sacrifícios por ti ?

Divido-me, neste momento, em dois lados. Um lado meu quer muito esperar por ti e fazer esses sacrifícios, um lado meu não quer desistir, um lado meu quer muito beijar-te. O meu outro lado... esse está afundado em dúvidas e quer fugir, esse meu outro lado não quer esperar, esse meu outro lado que escapar ao teu beijo estonteante.

Talvez o meu coração queira sempre estar contigo, mas a minha consciência acha melhor ficar por aqui... Mas eu estou tentada, ou até mais do que isso, a seguir o meu coração, porque eu preciso do teu beijo, do teu toque, do teu abraço, da tua respiração... porque eu preciso de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário