22 de março de 2010

Susto, receio, medo ...

Assusta-me pensar em te perder, ou melhor, assusta-me pensar que nunca te vou ter. Pensar que nunca te vou beijar, pensar que nunca vou andar de mãos dadas contigo. Pensar que nunca vamos estar abraçados a ver a lua, sentados na praia, numa noite fria de Inverno, bem abraçados, fazendo com que o frio se esqueça, ou numa noite quente de Verão, fazendo com que o nosso amor se torne ainda mais ardente e intenso.

Receio que nunca me ames como eu te amo, receio que nunca confies os teus medos, as tuas dúvidas, as tuas vitórias, os teus desejos. Receio que todo o mundo que nos envolve se revolte contra nós, contra as nossas condições, essencialmente contra o nosso amor.

Tenho medo do passado, do nosso passado. Tenho medo que tudo volte e que nos separe. Tenho medo de não te amar o suficiente, tenho medo de não te conseguir dar o que me pedes e aquilo, que mesmo sem pedires, tu mereces.

Tenho medo mas só te quero!

Sem comentários:

Enviar um comentário