10 de maio de 2009

A luta '

Neste mundo onde toda a gente se preocupa apenas consigo mesma, onde para a maioria das pessoas, todos os meios justificam os fins, onde ninguém se inquieta em amar e ser amado, onde as pessoas pelejam por coisas fúteis e supérfluas, EU LUTO POR TI!
Luto dia – a – dia pela tua presença contínua, luto para que sejas só meu, luto para que faças de mim a pessoa mais feliz do mundo. Luto pelo nosso abraço, luto por ver o teu sorriso, luto para te ver feliz comigo, luto porque quero ser tua, APENAS tua.
Quero-te comigo, quero aquela segurança que me transmites, aqueles mimos que só tu me consegues dar, quero voltar a ser tocada com toda a delicadeza que apenas tu difundes, quero sentir o teu suspiro no meu pescoço, quero sentir os teus lábios na minha pele. Luto, sem descanso, todos os dias.
Eu já não subsisto sem todas estas manifestações, na sua ausência sinto-me a praia sem o mar, sinto-me a Terra sem o Sol. Não sou eu …

Luto por ti , por nós !

2 comentários:

  1. :')
    És uma pessoa fantástica!
    O que eu dava para te ter a meu lado sempre que quisesse...

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. ai ai é só amor!!!!

    beijinhos

    assinado: Maria

    ResponderEliminar