12 de maio de 2009

O antes e o agora ,

ANTES, era apenas eu …


Antes a noite levava-me à solidão. Ficava sozinha, sem alguém a quem me entregar. Um sabor amargo, uma vontade descomunal de acordar e sair para poder abordar pessoas!
AGORA…
Agora entrego-me a ti, a noite inteira. Entrego-me porque a segurança se apodera, porque não me posso sentir mais preenchida, porque finalmente tu ficas comigo.
Os meus sonhos levam-me à realidade que quero alcançar. Quero permanecer junto a ti, quero sentir-te, mais nada, apenas isso ocupa a minha alma.
É dos pensamentos que nos envolve que eu subsisto.
Agora queria permanecer durante todo o dia como permaneço na noite.
Neste universo repleto de individualidades sós, há apenas existe que me encanta, que me faz respirar, que me faz sorrir, e agora me faz querer permanecer na noite…


AGORA, somos nós , porque apenas "eu", sem ti, não sou nada.

3 comentários:

  1. Apaixonada!!!

    o que o amor faz!!!

    tudo de bom para ti muida

    beijinos

    assinado: Maria

    ResponderEliminar
  2. Deixas-me sem saber o que dizer, és uma pessoa 5*.

    AMORO-TE (",)*

    ResponderEliminar
  3. Adorei este. . Mesmo, . . Está espectacular.


    Beijinho ' Jessica

    ResponderEliminar