24 de maio de 2009

O que és ...

Choro, enquanto rabisco… Porquê?


Porque és-me tudo e não te tenho, porque preciso do teu corpo e não o sinto, porque estou impaciente por cair nos teus braços, porque anseio os teus lábios e não vejo a hora de chegar a eles.
Todos procuramos a pessoa que nos faça sorrir, que faça o nosso coração disparar só de pensar nessa mesma pessoa, que seja o nosso sol em dias tempestuosos. Todos procuram!
Eu também procurava, mas tu apareces-te sem que te procurasse. E essa foi a melhor coisa que me podia ter acontecido. És a pessoa que me faz sorrir, és a pessoa que faz o meu coração bater “daquela maneira”, és o meu sol. És aquele que me faz lutar por tudo, és aquele que me faz de mim uma pessoa melhor a cada dia que passa pelo que me ensina e pelo que me transmite, és aquele que me faz ansiar aquilo que nunca tinha ansiado desta forma. Sou feliz porque tu contribuis para isso, porque és tu que me completas como nunca ninguém conseguiu completar, sou louca por ti! E o melhor momento desta curta passagem por cá, vai ser aquele em sentada ao teu colo, nos teus braços, tu me vais beijar. Irá ser o MOMENTO PERFEITO!

És a parte que me faltava , és a parte que me completa.

2 comentários:

  1. ES FANTÁSTICA AMOR!
    AMORO-TE MUITO <3

    ResponderEliminar
  2. isto é o que se chama de uma jovem romantica:P
    continua assim

    beijinhos

    assinado: Maria

    ResponderEliminar