19 de maio de 2009

O sentimento ,

É como se o mundo tivesse parado, como se o tempo tivesse estagnado. O céu fica sem estrelas, o sol fica sem brilho e sem calor, a água do rio já não passa na foz... Enfim, tudo pára quando não te tenho. Aparentam estar de costas voltadas e por isso não deixam o tempo cessar fugazmente, para te ter. Mas porquê? Nós só tentamos ser felizes, JUNTOS, só nos queremos um ao outro, não precisamos de mais nada, apenas de nós.
Dou valor àquilo que nunca tinha dado. Venero o teu sorriso, a tua voz, o que sentes, o que proferes, e venero, pelo sofrimento que a tua ausência me importa. Não te posso ter nos meus braços, então tenho, na minha alma e coração, o que mesmo à distância me facultas.
Sinto o que nunca senti por ninguém, desejo-te como nunca desejei ninguém, e anseio o teu beijo, como jamais esperei pelo de alguém.
Que sentimento avassalador é este?
Bem, não te consigo dizer… Deixo ao sabor do tempo, espero que o vento que me traga a resposta e junto, que me te traga também, pois a angustia da incerteza e da tua ausência corroem o meu ser .

1 comentário: