17 de setembro de 2009

Um olhar vale mais que mil palavras ;)

Já antes de eu própria saber, ou pelo menos assumir perante mim própria, ELES sabiam que eu queria. Queria e quero, mas continuo sem ter coragem para o assumir, sem coragem para evidenciar os factos, sem coragem para lhe mostrar o que realmente quero.
Cada vez mais o tempo corre e estou a ficar sem oportunidades, simplesmente porque ficamos sem tempo, com coisas para nos ocupar o quotidiano e deixamos de poder caminhar para onde queremos.
Desperdicei todas as ofertas, talvez por falta de coragem, por desconhecimento do que querias, por medo da rejeição. ELES avisaram-me mas eu continuava a insistir e não avançava.
Agora não sei se vou a tempo, mas hoje, mais que nunca, pareceu-me que ainda havia uma luz lá no fundo.
Sempre disseram, e com a maior das razões: um olhar vale mais que mil palavras ;)

1 comentário:

  1. nao sei quem sao ELES, :P, mas digo que ´´e gente que sabe uma merdas :DDD

    rita ***

    ResponderEliminar