15 de setembro de 2009

Voltar a confiar *

Por vezes encontramos pessoas nos sítios, situações e da maneira mais vulgar. Essas pessoas vão-se tornando imprescindíveis.
Conversa aberta, frontal e directa com cada uma delas foi aquilo de que usufruí. Não sou assim tão perceptível, mas eles, perspicazmente, observaram o que vagueava na minha alma, no meu pensamento, tudo o que me levava a agir daquela maneira, as minhas fragilidades… perceberam aquilo que os amigos clássicos não perceberam. Tagarelavam comigo sobre o assunto como se me conhecessem há anos. E na realidade, estavam a conhecer, pois eu involuntariamente, sem que de tal me apercebesse, ia confiando tudo. Eu percebi que neles eu podia confiar sem pensar no resto. Podiam ter simplesmente ter ignorado ou ter contado o que pensavam ao resto do mundo, mas não. Chegaram até mim apenas com o intuito de me ajudar. Voltei a confiar!

Ficaram guardados todos os momentos, e vocês ficarão para SEMPRE *

Sem comentários:

Enviar um comentário