20 de janeiro de 2011

Mãe

Continuas a achar que sou a bebé que deste à luz depois de tanto esforço para ter alguém. Eu percebo, acredita que percebo que fizeste um esforço enorme por mim. Eu era o teu objectivo, fizeste muito por mim … mas eu não vou esquecer isso, prometo! Mas também tens de perceber que eu já não sou mais uma criança, sou quase adulta. Tenta perceber que já sou autónoma, que tenho vontade própria, que sou uma pessoa determinada, que já sou eu que decido o meu futuro. A minha vida já não é mais a de uma criancinha, já não tenho de ter sempre a mãe a dizer o que e como fazer … mas continuas a fazer parte da minha vida, claro, mas de uma maneira diferente. Puseste a tua vida em risco por mim, e eu nunca hei-de esquecer isso por mais tempo que passe.

Mãe, a tua filha cresceu.
P.S.: amo-te mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário