11 de fevereiro de 2009

Carta ao Amor '

Caro Amor,


Há já algum tempo que pensei em te escrever, mas não sabia como te fazer chegar esta carta. E a culpa é tua! Não te encontro, ou, talvez, tu não me encontres… Eu encontrei-te “nele”, mas “ele”, não te encontra em mim, e porquê? Explica-me! Não fujas sem me responder, deixando-me outra vez perdida. Dá-me uma oportunidade e faz com que “ele” te encontre em mim.
Eu preciso de ti, e é “ele” que te traz até a mim, é “nele” que tudo é perfeito, apesar das imperfeições.
Contigo, Amor, até o mais simples gesto é belo. O simples toque, beijo, suspiro, … E é destes gestos simples que eu preciso, sinto a falta. Enfim, sinto falta de ti, Amor, e “dele”!
Que fizeste tu, para seres tão importante? Porque é que, sem ti, a nossa vida não faz qualquer sentido?

Estou perdida e só tu me vais dar Norte, aparece …

4 comentários: