1 de março de 2009

A Ana Jorge e Beatriz Santos *

Existem sempre certas horas em que não precisamos de um amor, não precisamos de paixão desmedida, nem queremos um beijinho ...
Existem certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo estar ali quietinho, ao lado ' não precisa de ser na hora certa, no momento perfeito, nem no melhor sitio do mundo, apenas estar ... Talvez ate sem nada para dizer !
Existem certas horas, quando sentimos que estamos para chorar, que desejamos alguém AMIGA, que desejamos alguém para nos ouvir pacientemente, para brincar connosco, para nos fazer sorrir... Alguém que se ria das nossas piadas sem graça , que ache as nossas tristezas as maiores do mundo , mas que nos preencha de elogios, e que apesar de todas as mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade enorme ... Alguém que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto , uma atitude menos correcta , impensada * Alguém que nos diz: "estás errada!" mas estou do teu lado , OU até alguém que nos diga ADORO-TE *.
Alguém como uma verdadeira amiga, enfim alguém como TU !
Quero um dia, puder dizer a todo o mundo que nada foi em vão, que o amor existe e que vale a pena nós darmos as amizades puras às pessoas e dizer que sim, que a vida e bela ‘ que sempre demos o melhor de NÓS .. e valeu mesmo a pena !

2 comentários: